Giovanna´s Little Place: Òculos wayfarer

sábado, 18 de dezembro de 2010

Òculos wayfarer

Oi amigas do meu heart ! Td bm ? Vou logo ao assunto do post ,se não vou deixar vcs com curiosidades , 'shuahsua'.

Acho que já leram o título,e estou falando dos óculos ' wayfarer',que não é muito conhecido por este nome, é mais conhecido como óculos coloridos.Vcs já devem ter visto uma banda muito famosa ,qe é a mania da garotada hoje em dia , estou falando da banda 'Restart'..não é só restart qe usa esses óculos,tem muitas outras bandas por ai !
Desde que este óculos passou a existir invadiu a garotada as bandas como eu já disse etc.Com esses óculos,podemos dizer que ultimamente o dia de cada menina ou menino ficou mais colorido.Então vamos ver alguns dos óculos ??


 [comentem hein? ]
Bjos 
Giih

Nenhum comentário:

Postar um comentário